Mergulhos

Quem visita Tamandaré se depara com um mar limpo e ideal para prática de mergulho. Suas águas são mornas e favorecem diversas belezas submarinas, tais como - bancada de corais, peixes coloridos e naufrágios. Os melhores meses para prática de mergulho são janeiro e fevereiro, pois a visibilidade chega a 20 metros e os locais são a Praia de Tamandaré e as piscinas naturais em frente ao bar Bora Bora. Os mergulhos vão desde o conhecido batismo em águas rasas, até os mais profissionais a profundidades de 20 a 25 metros, todos com instruções de um orientador. As piscinas naturais de Tamandaré encontram-se há apenas 500 metros da praia , excelentes para prática de mergulho livre, com profundidades em maré baixa variando de 0,5 a 8 metros. Confira nossas dicas de mergulhos em Tamandaré:

Mergulho autônomo contemplativo nas Carapitangas - paredão de corais em alto mar, aproximadamente a 40 minutos mar a dentro em frente ao Hotel Marinas. Profundidade entre 18 e 25 metros.

Mergulho autônomo contemplativo no naufrágio Aiuia - aproximadamente a 20 minutos do Hotel Marinas, em frente ao Pontal dos Carneiros, profundidade entre 8 e 10 metros.
 



 

© atodigital.com

melhor visualização 8oox6oo sugestões e comentários: contato@guiatamandare.com.br